Políticas da loja
Todos nossos produtos são pronta-entrega (estão no Brasil) e são 100% originais.
As nossas entregas são feitas pelos correios via PAC ou SEDEX (o comprador escolhe na hora de fechar o pedido) e possuem garantia.
Após efetuar a compra, o cliente receberá no seu e-mail, a confirmação do pedido.
Os produtos são postados sempre até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.
O número de rastreio do frete será enviado por e-mail com a data prevista de entrega.
Caso seu produto não seja entregue no prazo pré- estabelecido na hora da compra, entre em contato o mais rápido possível pelo e-mail:
lojaorientalbeauty@gmail.com para tomarmos as devidas providências.
Atrasos eventuais por parte dos correios podem ocorrem principalmente em épocas de feriados ou datas especiais como Carnaval, Natal, ano Novo etc. Assim, só consideraremos extraviado o produto, após 15 dias úteis da data prevista para entrega. Caso o produto seja entregue durante esses 15 dias,não haverá devolução de dinheiro, mas daremos um vale 5% desconto para sua próxima compra, como um pedido de desculpas .
Os nossos produtos possuem garantia de entrega (caso seja um problema ocasionado pela loja ou pelos correios).
**Problemas ocasionais por culpa da loja ou dos correios :
1-Extravio por parte dos correios, ou seja, produtos "perdidos ou não entregues"por culpa dos correios.
2-Produto não entregues por culpa da loja - Enviado para endereço errado por algum erro interno.
Caso ocorra uma dessas situações, a partir de 15 dias úteis da data da previsão de entrega da compra,você poderá optar em:
1 - Receber de volta todo o seu dinheiro.(produto+frete)
2 - Receber o crédito referente ao(s) produto(s) comprados, para compra de outro(s) produto(s) no site, com frete grátis por nossa conta.
3- Solicitar envio do produto novamente, com frete grátis por nossa conta.(opção sujeita a estoque)
**Problemas ocasionais por culpa do comprador:
*Caso o produto não seja entregue por culpa do comprador, ou seja, o comprador passou o endereço errado para envio, o endereço não existe, etc. Neste caso, o produto poderá ser enviado novamente mas, o comprador terá que arcar novamente com o frete.
Caso o cliente não queira pagar novamente o frete, ele receberá um crédito para gastar na loja no valor do produto (sem o frete) e o produto não será mais enviado.
*No caso de não ser encontrado ninguém no endereço passado pelo comprador, após 3 (três) tentativas consecutivas frustradas de entrega, a mercadoria será encaminhada para a agência dos correios mais próxima, onde o comprador deverá apresentar-se munido de seus documentos, para a retirada do(s) produto(s).
Não efetuamos trocas de produtos sob hipótese nenhuma. Tire todas as suas duvidas por e-mail escrevendo para nós. Teremos o maior prazer em responder de forma mais clara possível qualquer dúvida de qualquer assunto pertinente aos produtos.
Aceitamos encomendas.
As encomendas devem ser solicitadas por e-mail e você deve mencionar:
1.Nome do produto
2.Marca
3. Tamanho ou volume (ex. 10g ou 25ml ou medio)
4. Quantidade de unidades desejada
5. Seu endereço completo com CEP (para cáculo do frete).
Responderemos o e-mail em até 3 dias com a disponibilidade da encomenda, tempo de espera e valor a ser pago.
Normalmente os produtos internacionais demoram de 35 a 90 dias para chegar no Brasil + o prazo da entrega até o endereço do destinatário (pac ou sedex).
Para efetuar a encomenda, deve ser pago no mínimo 50% do valor do produto no ato da encomenda.
Basta responder nosso e-mail dizendo que aceita os termos e enviaremos a conta para depósito da entrada (deposito Banco Itau), pague seguro (cartão de credito ou boleto).
A quitação do valor será pago apenas quando a mercadoria já estiver no Brasil.
Nós entraremos em contato para avisar de 35 a 90 dias após a encomenda, que seu produto chegou. Assim que chegar, você terá que pagar o restante devedor (a vista ou dividido no cartão de crédito ) e após a aprovação do pagamento, seu produto será postado em até 2 dias úteis.
Caso ultrapasse 90 dias a espera, o cliente pode optar em aguardar mais 10 dias, receber o dinheiro já pago em créditos para comprar na loja, ou a devolução do dinheiro em "cash".
Caso o Cliente desista da encomenda depois que o produto já foi encomendado, o valor pago será devolvido em créditos para gastar na loja. Não há devolução em dinheiro para desistências de encomendas já pagas e realizadas .
* * * * * * * * * * * * * * * * *
A Oriental Beauty tem como prioridade a satisfação total de seus clientes.